Compromisso de Limpeza Total
Hoje e todos os dias, estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de limpeza do setor. Agora, mais do que nunca, os nossos clientes e colaboradores merecem saber que apoiamos esse compromisso através do nosso Compromisso de Limpeza Total. Comprometemo-nos a ir além dos protocolos de limpeza já rigorosos, incluindo procedimentos rigorosos de higienização para proteger a saúde e a segurança de todos.
Descubra mais sobre o Compromisso de Limpeza Total.
Abaixo estão os detalhes dos nossos serviços e as medidas que estão implementadas para proteger clientes e colaboradores, permanecendo disponíveis para aqueles que precisam de nós durante esse período desafiador.
Gostaria de alugar um carro? Encontre uma localização perto de si.
Medidas essenciais para equipas essenciais
Página COVID-19
Consulte a nossa página de perguntas frequentes sobre o COVID-19 para obter mais informações sobre o horário de funcionamento das nossa estações, reservas e que procedimentos estamos a tomar para manter colaboradores e clientes em segurança.
A Enterprise está aberta e Ao Serviço de Todos
A Enterprise é um fornecedor de serviços essenciais que permanece aberto para atender às necessidades críticas de transporte e mobilidade pessoal. Estamos aqui para ajudar aqueles que precisam de um veículo e ajudar os profissionais que estão na linha de frente, tais como profissionais de saúde, serviços de emergência, serviços públicos, militares e governos locais que continuam a movimentar bens e serviços durante a actual crise global de saúde.
Enquanto permanecemos abertos, a segurança da nossa equipa e dos clientes continuar a ser a principal prioridade. Modificámos os serviços e processos para proteger os nossos clientes e colaboradoes durante este surto de coronavírus.
Conheça os detalhes das medidas implementadas para aumentar a segurança, permanecendo disponíveis para aqueles que precisam de nós durante esse período desafiador.
Gostaria de alugar um carro? Encontre uma localização perto de si.
Selo "Clean & Safe"
O selo Clean & Safe atribuido à Guerin Enterprise pelo Turismo de Portugal reconhece as empresas do setor do Turismo que cumpram as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o COVID-19.
Segundo o Turismo de Portugal "este selo exige a implementação de um protocolo interno que, de acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, deve assegurar o distanciamento social e higienização necessária para evitar riscos de contágio e garantir os procedimentos seguros para o funcionamento das atividades turísticas. "
Gostaria de alugar um carro? Encontre uma localização perto de si.
Medidas essenciais para equipas essenciais
Limitamos a abertura das nossas estações o máximo possível, mas teremos sempre alguns colaboradores disponíveis no local para ajudar na transferência de veículos.
A Enterprise está comprometida em fornecer um ambiente de trabalho seguro durante este período desafiador e continua a monitorar a situação, implementando medidas de segurança adicionais, conforme necessário.
Além das equipas das cada estação, também temos colaboradores remotos de atendimento ao cliente prontos para responder às suas perguntas e ajudá-lo a organizar ou alterar reservas.
As equipas que trabalham nas estações seguem as melhores práticas recomendadas pelas organizações de saúde de forma a ajudar a proteger, bem como reduzir o risco durante este surto de coronavírus.
Essas práticas incluem:
Limitar o número de colaboradores em cada estação
Garantir o distanciamente social
Ficar em casa se se sentirem doentes
Lavar frequentemente as mãos
Desinfecção frequente de superfícies
Minimizando a interação do cliente na recolha ou entrega do veículo
Garantir que as equipas locais têm os recursos necessários
Compromisso de Limpeza Total
Como parte do Compromisso de Limpeza Total, expandimos os nossos protocolos de limpeza já rigorosos, seguindo orientações das principais autoridades de saúde. Embora sempre tenhamos implementado um processo de treino muito formal, que instrua todos os colaboradores sobre a limpeza adequada de um veículo, agora as equipas Enterprise estão treinadas para implementar mandatos novos e mais abrangentes, que incluem orientações aprimoradas de limpeza para veículos, carrinhas e estações, bem como práticas de distanciamento social.
Carros
Veículos limpos sempre foram importantes para nós, mas, neste momento, sabemos que a limpeza dos veículos é ainda mais crítica.
Todos os nossos veículos são limpos cuidadosamente entre cada utilização - aplicando o selo do Compromisso de Limpeza Total após a conclusão do procedimento. Isso inclui aspiração, limpeza geral e higienização com um desinfetante que atenda aos principais requisitos das autoridades de saúde, com atenção especial a mais de 20 pontos de contato críticos, incluindo:
- Chave e Chaveiro
- Volante
- Coluna de direcção
- Consola Central
- Painel secundário
- Porta-copos
- Compartimentos
- Interior das portas
- Bolsas das portas
- Cintos de segurança
- Superfície dos assentos
- Bolsas dos assentos
- Manípulo interior das portas
- Manípulo exterior das portas
- Áreas entre o assento e a consola
- Áreas entre os batentes dos assentos e portas
- Painéis de instrumentos
- Espelho retrovisor
- Espelho de viseira
- Painel de controlo
- Manípulo e caixa das mudanças
- Outras áreas de utilização frequente
Temos também medidas implementadas para isolar e colocar em quarentena immediatamente qualquer veículo.
Estações
O Compromisso de Limpeza Total também se aplica a todos as nossa estações.
Todas as equipas que trabalham nas estações seguem as melhores práticas recomendadas pelas principais organizações de saúde. Isso inclui a higienização frequente de superfícies com desinfetante ao longo do dia - tais como balcões, telefones, tablets, dispositivos de pagamento, maçanetas, entre outras áreas que são utilizadas frequentemente.
As orientações de limpeza estabelecidas no Compromisso de Limpeza Total também estão alinhadas com as principais autoridades de saúde.