Programa Business
A Enterprise Rent-A-Car trabalha consigo na criação de um programa de aluguer de viaturas personalizado que corresponde às suas necessidades de negócio, com várias vantagens:
- Tarifas competitivas todo o ano;
- 2000 km incluídos por contrato;
- Em clientes com maiores volumes, tarifas melhoradas para negócios GOLD/ SILVER/ BRONZE, com inclusão de condutor adicional;
- Novos Pack de Seguros com valores melhorados para poder usufruir de franquia O€.
Tudo pode ser adaptado de forma a ajudar na gestão de custos, controlo das viagens de negócio e no aumento da eficiência.
Gestor de Conta Dedicado
Os nossos gestores de conta irão ajudá-lo no que for necessário e a encontrar uma solução para todos os desafios. Trabalhe com um gestor de conta próprio que lhe proporcione um programa personalizado, adaptado às suas necessidades de aluguer de viaturas de âmbito local e internacional.
Reservas em todo o mundo
Tire o máximo proveito da rede mundial Enterprise com mais de 7.900 locais, incluindo aeroportos, estações de comboios e filiais locais. Pode reservar em qualquer estação, em qualquer parte do mundo onde a Enterprise esteja presente. Com a Enterprise tem mobilidade global garantida!
Preços Competitivos
Preços competitivos e exclusivos para o mercado corporate são umas das garantias Enterprise. Oferecemos as melhores condições para que a sua empresa mantenha um caráter competitivo a nível internacional e adapte o seu programa de aluguer de viaturas para incluir apenas os serviços e veículos que necessita, permitindo gerir custos.
Soluções Personalizadas para aumentar a eficiência
-
Gestão On-line
Fornecemos aos seus colaboradores acesso seguro e rápido ao seu programa personalizado de aluguer.
-
Veículos por hora, dia e mês
Pode escalar a sua frota de acordo com as necessidades da sua empresa. Os nossos serviços de aluguer flexíveis permitem escolher os veículos certos, como e quando precisar deles - e pelo tempo que quiser.
-
Mês ou mais
Poupe mais se precisar de um veículo por mais de um mês.
Perguntas Frequentes
1. Quais são as principais diferenças entre alugar um veículo na Enterprise e na National para a minha empresa?
A Enterprise Rent-A-Car e a National Car Rental são duas grandes marcas que respondem a todas as necessidades de aluguer de veículos da sua empresa. A Enterprise é a primeira escolha para profissionais que preferem a conveniência de alugar uma viatura perto do seu local de trabalho ou casa, mantendo sempre preços de mercado competitivos. Clientes frequentes nos aeroportos escolhem National pela rapidez e liberdade de escolha, bem como pela utilização do programa Emerald Club que permite aos membros evitar tempo perdido no balcão e prosseguir mais rapidamente com o seu dia.A Enterprise Rent-A-Car e a National Car Rental são duas grandes marcas que respondem a todas as necessidades de aluguer de veículos da sua empresa. A Enterprise é a primeira escolha para profissionais que preferem a conveniência de alugar uma viatura perto do seu local de trabalho ou casa, mantendo sempre preços de mercado competitivos. Clientes frequentes nos aeroportos escolhem National pela rapidez e liberdade de escolha, bem como pela utilização do programa Emerald Club que permite aos membros evitar tempo perdido no balcão e prosseguir mais rapidamente com o seu dia.A Enterprise Rent-A-Car e a National Car Rental são duas grandes marcas que respondem a todas as necessidades de aluguer de veículos da sua empresa. A Enterprise é a primeira escolha para profissionais que preferem a conveniência de alugar uma viatura perto do seu local de trabalho ou casa, mantendo sempre preços de mercado competitivos. Clientes frequentes nos aeroportos escolhem National pela rapidez e liberdade de escolha, bem como pela utilização do programa Emerald Club que permite aos membros evitar tempo perdido no balcão e prosseguir mais rapidamente com o seu dia.
2. O que está incluído se alugar um veículo com a Enterprise / National?
De momento, temos disponível um número variado de packs personalizados às suas necessidades e gestão de custos. Se deseja saber mais pormenorizadamente o que poderá usufruir entre em contacto connosco e teremos todo o gosto em ajudá-lo.
3. Existe um limite de milhagem (km) ?
Existe um limite de 2000 km por contrato de aluguer. No caso de alugueres mensais que tem que ser renovados de 28 em 28 dias, são 2000 km por cada 28 dias.
4. É permitido ter um condutor adicional?
Sim.
5. Que medidas são tomadas para garantir a limpeza dos veículos
As orientações de limpeza estabelecidas no Compromisso de Limpeza Total estão alinhadas com as principais orientações das autoridades de saúde.
Todos os nossos veículos são limpos cuidadosamente entre cada utilização - aplicando o selo do Compromisso de Limpeza Total após a conclusão do procedimento. Isso inclui aspiração, limpeza geral e higienização com um desinfetante que atenda aos principais requisitos das autoridades de saúde, com atenção especial a mais de 20 pontos de contacto críticos.
Contudo poderá consultar mais informações acerca do nosso processo de limpeza aqui.
6. Cada cliente tem uma proposta personalizada?
Sim, cada contrato será personalizado de acordo com as suas necessidades, prioridades e gestão de custos.
7. Posso alugar um veículo durante um período específico?
Pode adaptar a sua frota de acordo com as necessidades da sua empresa.
8. O que posso fazer se os colaboradores em viagem de negócios precisarem de alterar / estender / cancelar uma reserva?
Deverá contactar o seu gestor de conta.
9. O meu pack poderá incluir o aluguer noutros países?
Sim, na Enterprise poderá usufruir de alugueres de veículos em mais de 7 900 estações em todos o mundo.
10. Quem devo contatar se tiver dúvidas sobre as minhas faturas?
Deverá contactar o seu gestor de conta.
Promotions
-
Reservas
centralreservas@guerin.com.pt
Para questões relacionadas com reservas novas, antigas ou atuais.
Podem aplicar-se taxas internacionais.
-
Assistência ao Cliente
+351 210 100 200
Para questões ou problemas de âmbito geral relacionados com a Enterprise
Podem aplicar-se taxas internacionais.
-
Apoio ao Condutor
+351 210 100 200 ( ext. 2 )
(Chamada para rede fixa nacional)
operationsbackoffice@guerin.com.pt
Se tiver qualquer problema com o seu aluguer, estamos disponíveis 24 horas por dia, sete dias por semana
Podem aplicar-se taxas internacionais.